Covenant: Trailer apresenta jogo de ação sombrio com elementos de soulslike e metroidvania

Covenant

Compartilhe

Título chegará para PCs

O estúdio independente Legion revelou o primeiro trailer de seu mais novo projeto, Covenant. O título é descrito como um jogo de tiro em primeira pessoa com uma atmosfera de fantasia sombria, misturando elementos de soulslike e metroidvania.

O jogador assume o papel de um guerreiro angelical, o último mensageiro celestial enviado à Terra. Sua missão é seguir os passos de Malakh, um antigo anjo que desceu antes dele, para desvendar os mistérios de sua morte. Dessa forma, a trama se desenrola em um mundo vasto e repleto de mitos, segredos e histórias entrelaçadas, prometendo uma experiência rica em exploração e combate.

- PUBLICIDADE -

Covenant oferece uma combinação de exploração e batalhas intensas contra monstros e chefes. Assim, entre os destaques da jogabilidade estão:

  • Um arsenal variado para tiroteios estratégicos.
  • Um sistema de combate corpo a corpo com posturas e técnicas únicas.
  • O uso de feitiços auxiliares e catalisadores para ampliar as possibilidades táticas.
  • Modos de jogo que incluem uma campanha solo e cooperativo, além de batalhas PvP.

Lançamento e suporte

Covenant chegará para PC via Steam e Epic Games Store. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento confirmada, a página do jogo no Steam indica que, inicialmente, haverá apenas o idioma inglês suportado.

Por fim, fique atento para mais novidades sobre este título e acompanhe nossas notícias mais recentes e análises de jogos.

- PUBLICIDADE -

Fonte: YouTube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”