A NetherRealm anunciou que pela primeira vez na história da série construiu um personagem homossexual e trata-se de um descendente de Kung Lao, Kung Jin.
O fato dele ter a opção sexual diferente dos outros não interfere na história, muito menos dá pra se notar, a não ser alguns fãs que suspeitaram de seu comportamento quando, no capítulo reservado a Kung Jin, mostra uma conversa com Raiden que possa significar.
Depois das suspeitas serem apresentadas, Dominic Cianciolo, diretor de Cinematics da desenvolvedora, confirmou o caso e elogiou os fãs por perceberem isso.
O fato de existir um personagem homossexual não deveria causar um impacto negativo, pelo contrário, sou mais da opinião que uma série tão aclamada como Mortal Kombat teve a coragem de colocar um dos principais personagens da narrativa sendo gay, mesmo que isso não influencie em nada no jogo.
Aplaudo a iniciativa da NetherRealm de construir um personagem assim e vir a público e assumir dando a cara a tapa para receber possíveis críticas de peito aberto.
Veja a cena abaixo e diga se você consegue reparar.
https://youtu.be/TlTBUiXgqgk
Respostas de 2
Jean Wyllys deveria ter dublado ele então HAHAHHAHA
Jean é uma vergonha para os homossexuais!!