D4: Dark Dreams Don’t Die vai chegar ao PC, de acordo com Hidetaka Suehiro. A notícia chegou através de uma entrevista com a revista Famitsu, porém Suehiro confirmou novamente a informação através do Twitter.
@BronsonLee @famitsu Yes. D4 will be release for PC. #ThanksObama
— SWERY (@Swery65) 28 abril 2015
De acordo com a tradução da entrevista realizada pelo site VG24/7, a versão do PC contará com o primeiro episódio e todos os demais que forem lançados.
D4 foi lançado digitalmente no ano passado, no dia 19 de Setembro. O game é bastante focado no uso do Kinect, porém no PC é bem provável que os controles sejam adaptados. D4 consiste em um jogo no estilo adventure, aponte e clique que recebeu notas medianas por onde foi revisado.
Veja também: Opinião – Existe um sério problema com os exclusivos do Xbox One
Obviamente D4 não é um exclusivo que vende consoles, como Sunset Overdrive, Halo e Gears of War, no entanto é mais um que sai do Xbox One para o PC, o que mostra que sim, os exclusivos do Xbox One possuem um sério problema. Exclusivos são criados para vender consoles e a saída de um jogo para o PC ou qualquer plataforma faz a obra alcançar novos públicos, o que é excelente, mas na briga da nova geração isso não é nada bom. Ou você acha que isso não reflete tanto assim na disputa dos novos consoles?
A data de lançamento da versão PC ainda não foi divulgada. Fique com o trailer de D4 e veja se o jogo chama a sua atenção!
Respostas de 3
Na minha opnião a microsoft jamais poderia deixar seus exclusivos sairem para o pc, pois isso so aumenta os usuarios do pc, o pc tem sido um fortisimo concorrente dos consoles, pois não e preciso ficar trocando de pc para jogar um jogo iqual acontece muito com os consoles.
Os exclusivos são o maior motivo que a sony tem feito tanto sucesso ate hoje.
Teve uma noticia que eu vi aqui, que um membro da microsoft disse que essa pode ser a ultima geração dos games, que a ideia e fazer atualizações de ano em ano.
Ae sim seria legal.
Eu, como não tenho Xone, fico feliz pois quero jogar esse game e sem o PC não tinha a possibilidade até então. 🙂