

Nomura pensa em como seria fantástico se o jogo pudesse contar com mundos inspirados em Star Wars, no Homem Aranha, nos X-Men, no Homem de Ferro e Hulk, para referir apenas alguns. No entanto o diretor revela que existem muitas regras e restrições por parte da Disney quanto ao que pode ou não ser usado.
Sobre um potencial modo cooperativo, Nomura diz que a série sempre se focou em Sora como protagonista, no entanto considerando que este será o último jogo na linha principal e numerada da série, é algo que vão considerar.
Vamos aguardar por novos acontecimentos, mas desde já, pudemos perceber que intenções de trazer personagens das franquias compradas existe. E a Square sabe muito bem que mexer com elas é algo perigoso, porém, se for feito com cuidado e respeitando os universos, pode ser uma das jogadas de marketing mais poderosas da empresa.
O que achou dessa notícia? Compartilhe suas ideias conosco.
Respostas de 3
Universo Marvel deve estragar a franquia.
O universo Star Wars até que combina, mas o Marvel é muito confuso e pode vir a estragar o contexto do que sempre foi Kingdom Hearts.
Muito bem observado tkdeco, Star Wars já possui raças mais bem divididas. Dependendo de como vierem a utilizar os super heróis até fique legal, mas o problema é inserir os poderes deles naquele universo.