[tps_header]
Porque reciclar é preciso?
O mapa do mundo de Far Cry Primal, recém lançado pela Ubisoft para PS4, Xbox One e PC, tem grandes similaridades com o seu antecessor, Far Cry 4. A descoberta foi feita pelo site Gamepressure.
O site em questão capturou uma imagem de cada jogo, com o mapa aberto para ilustrar a comparação e até mesmo a formação das rochas, montanhas e percurso dos rios são praticamente idênticos. Apesar disso, quando estamos jogando e percorrendo o mapa, o solo, as elevações são bem diferentes em Primal, mas não deixa de ser curioso perceber a reciclagem utilizada pela Ubisoft para criar o novo game.
A Ubisoft usou da mesma estratégia no spin-off de Far Cry 3, chamado Far Cry Blood Dragon, porém este era um jogo menor e mais barato que Primal, que foi lançado a preço cheio. No entanto, o game tem qualidade suficiente para valer essa estratégia, pois mesmo com essa semelhança dos mapas, traz uma história nova, uma ambientação mais rica, com mais animais e estratégias voltadas para uma jogabilidade mais cadenciada, sem os tiroteios tradicionais da série.
Você pode ver a comparação dos mapas logo abaixo e ler a nossa análise de Far Cry Primal clicando aqui!
[/tps_header]
Mapa de Far Cry Primal
Respostas de 5
Ou o mapa de Far Cry Primal é Kyrat na antiguidade O.o
Eu até preferiria que fosse isso viu, ficaria bem mais legal que uma simples cópia do mapa.
Cópia ou homenagem? Não pera…
Pensei a mesma coisa hehehe poderia ser uma boa desculpa ou até uma forma de amarrar a série, o mesmo mapa com diferença de anos não se trata do mesmo lugar, agora mesmo que fosse um reaproveitmaento na estrutura do mapa não vejo nada demais visto que tiveram um puta trabalho pra remodelar a superfície e e texturas de tudo novamente.
Vamos ser sinceros, na parte de animais eles colocaram pelo neles pq sãoo praaticamente os mesmos do 4. A aguia por exemplo, mesmo som, mesma animação de ataque. Não vou pagar 200 reais por um jogo asssim