
Session promete transformá-lo em um skatista profissional
Existe um vão enorme onde antes os games da franquia Tony Hawk’s Pro Skater dominava. Com o passar dos anos, grandes títulos voltados ao skate se tornaram raridade. A Creature Studios espera mudar esse cenário, e lançou no Kickstarter o projeto intitulado Session.
O game é uma espécie de sucessor espiritual da franquia Skate. Nele, o jogador tentará se transformar em um skatista profissional, aproveitando de quilômetros de cimento, escadas, corrimões e rampas. Segundo a própria página do game no Kickstarter, o jogador poderá fotografar, filmar e compartilhar sua experiência com outros amigos. No entanto, o grande destaque do game ficará por conta de seu sistema único de controle.
O artigo continua abaixo
Session trará em sua jogabilidade um certo desafio. Aparentemente, cada analógico simbolizará um dos pés do skatista, e dito isso, a movimentação será aplicada ao controle. Um tanto quanto inusitado e até confuso, mas deveras interessante. Evidente que a Creature Studios busca transformar a experiência dos jogos do gênero em algo ainda mais desafiador. O game fugirá de sistema de pontos ou “manobras especiais“, limitando o jogador à realidade.
Com pouco tempo no ar, a campanha de financiamento já arrecadou quase o suficiente para viabilizar o financiamento do projeto e a contratação de novos profissionais. Não há detalhes sobre quais plataformas receberão o game.
Fonte: Eurogamer