BATTLEBORN
Enquanto Battleborn se auto-denomina um MOBA, tudo que vimos até aqui sobre o jogo aponta para que ele tenha tudo que faz um jogo grudar em nossa mente, junto com a campanha e as opções de cooperação.
- PUBLICIDADE -
Como é um jogo em primeira pessoa, Battleborn pode facilmente tornar-se um grande nome este ano já que ele sai da premissa que a maioria dos MOBAs segue, com armas, correria e uma range de armas que podem transformá-lo até mesmo em um hack ‘n’ slash com espadas de samurais. Os consoles poderão ser a grande casa de Battleborn, já que tudo que vimos da jogabilidade do título se encaixa com o joystick. Este título realmente poderá fazer um grande sucesso em 2015.
- PUBLICIDADE -
Respostas de 5
Eu jogo um pouquinho de Dota… acho maneiro…
Jogando regularmente você pega as manhas rápido… Mas esse não foi o meu caso… Porque demoro muito pra jogar… e as vezes acabo esqueçendo coisas bobas… como tecla de atalho…
Geralmente é um tipo de jogo que exige uma certa dedicação, aí que complica pra muita gente. Mas temos exemplos mais versáteis na matéria que poderia ser uma boa!
Sim. Assim como StarCraft que eu tentei viciar e não consegui… Acho que qualquer jogo desse tipo exige dedicação… Mas é uma dedicação de VERDADE! aquela que o cara estuda os melhores meios para fazer TUDO melhor no jogo saca? E mesmo gostando muito disso… eu não tenho tanta paciência nem tempo…
League of legends sempre sera o melhor.
ta faltando DemiGOD !!!