No início do ano, a Activision anunciou que o próximo Call of Duty seria produzido por uma terceira desenvolvedora, a Sledgehammer, e não a Treyarch, já que o Call of Duty Ghosts foi obra da Infinity Ward. A Activision alterna os estúdios para que assim, consiga manter a série com novos lançamentos todos os anos, e até agora eram a Infinity Ward e a Treyarch que mantinham a série de pé. A Sledgehammer ficou responsável por levar a série totalmente para a nova geração.
Durante a GDC, a imagem abaixo (créditos para o IGN) foi revelada, mostrando a qualidade dos modelos dos personagens do próximo game, e dando a entender também que este poderá realmente ser um COD de nova geração, e não se limitando à engine antiga, como aconteceu em Ghosts.
A imagem mostra apenas o rosto, mas os detalhes que ele possui são enormes. Apesar disso, percebo pouco cuidado com os olhos, algo que pode mudar até o game vir a ser lançado. A questão gráfica em Call of Duty Ghosts foi um grande fator de críticas, e a Activision ainda contou com a sorte, pois Battlefield 4 está cheio de problemas e acabou não sendo páreo para Ghosts. Mesmo assim, a empresa parece ir para um bom caminho na questão técnica. Resta saber agora se o jogo valerá a pena, já que a mesmice que toma conta da série já está cansando até mesmo os fãs mais fervorosos de Call of Duty, e até mesmo do gênero de FPS voltado para a guerra.
Espera-se que o novo game da série seja para PS4, Xbox One e PC, mas nada ainda foi confirmado para a geração atual, do PS3 e Xbox 360.
O que você achou da imagem e o que espera do novo Call of Duty? Comente!
Respostas de 2