Alan Wake 2: DLC deve ser revelada no Summer Game Fest

Alan Wake 2

Compartilhe

Repare nos detalhes

A Remedy sugeriu fortemente que revelará a primeira expansão DLC paga de Alan Wake 2 no showcase da Summer Game Fest.

De acordo com nova mensagem postada, a Remedy confirmou que a primeira expansão consistirá em Night Springs. A mensagem informa aos fãs que eles se “juntarão à percolação no dia 7 de junho”.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, mesma data da realização da Summer Game Fest, evento que estará sob o comando de Geoff Keighley, direto de Los Angeles. A cerimônia no YouTube Theater estará sendo realizada nesta sexta-feira (7) a partir das 18h, pelo horário de Brasília, com cobertura total do Combo Infinito.

Conforme anunciado anteriormente pela Remedy, a expansão parece ocorrer dentro ou ao redor de um programa de TV. Relembre a seguir a sinopse oficial divulgada no ano passado.

“Jogue como vários personagens familiares do mundo de Alan Wake e experimente o inexplicável em vários episódios independentes de Night Springs, um programa de TV fictício ambientado no mundo de Alan Wake.”

- PUBLICIDADE -

Night Springs estava programado para chegar no ano passado, mas houve o adiamento do lançamento sem maiores motivos específicos. Esta consiste na primeira de duas expansões pagas planejadas para o jogo, sendo a segunda The Lakehouse (sem janela de lançamento definida).

Por fim, fique ligado no Combo Infinito para toda a cobertura dos eventos da Summer Game Fest 2024. No domingo, teremos o Xbox Games Showcase como todo destaque, enquanto na segunda-feira, teremos o Ubisoft Forward.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”