E depois de quase dois anos do lançamento do game mais esperado da última década, sai a primeira expansão de Diablo III: Reaper of Souls. Momentaneamente apenas para PC e MAC, com programação de lançamento para os consoles, a expansão adiciona o modo de jogo aventura, uma nova classe chamada Cruzado, novo sistema de dificuldade e o Ato V, continuação do modo campanha, entre outras.
Mas antes de falar da expansão em si, quando que a “Casa de Leilões” foi desativada? Se eu soubesse que essa opção não funcionava mais, eu tinha voltado a jogar Diablo III antes de RoS (Reaper of Souls) sair! A “Casa de Leilões” era um sistema in-game onde os jogadores faziam literalmente leilões (à la Mercado Livre) com gold ou dinheiro real. A ideia era ótima, porém na prática existem os que não sabiam curtir o game e colocavam bots para farmar. Consequência: o gold não valia nada! A inflação acabou com o equilíbrio do jogo, e quem estava disposto a gastar centenas de dólares comprava uma build boa, mas quem queria jogar e conquistar as coisas na raça, tipo eu, não conseguia comprar NADA na casa de leilões! E isso ainda incentivou a galera “hacker” a usurpar os coleguinhas, e o título mais esperado da minha vida tornou-se o mais frustrante! Porém, meu amigo Alepitecus adorou o game. Veja a análise que ele escreveu sobre Diablo 3 clicando aqui!
O modo “fenda” é liberado quando se junta 5 fragmentos de pedra angular, conquistadas completando as quests do modo “caçada” e abrir o portal no obelisco Nefalen em cada uma das 5 cidades. A “fenda” nada mais é que um mapa aleatório com monstros aleatórios, melhor lugar para se conseguir experiência, na minha humilde opinião. Somando esses novos modos de jogo com o novo sistema de dificuldades (Normal, Difícil, Perito, Master e Suplício I a VI), nos quais a dificuldade dos monstros é baseada também no level do personagem e não só com o local. Mas se a dificuldade depende do level do personagem, qual a diferença entre os níveis, Sr. Takashi? Quanto maior a dificuldade escolhida, os monstros ficam mais fortes que o normal, e o jogador é recompensado com bônus de gold e experiência, podendo chegar a 16000% de bônus no Suplício VI.
Galeria de imagens
[/tps_header]
Respostas de 6
Depois que soube que acabaram com a casa de leilões voltei a jogar Diablo III, e o game ficou muito melhor! Sobre a expansão, ainda não a peguei, talvez pegue quando o preço baixar!
Dori, se eu soubesse disso, teria voltado a jogar muito antes! As únicas pessoas que eu conhecia que ainda jogavam D3, usavam bot pra fazer dinheiro! ¬¬
Ronan Fez MILHOEEESSS
Pois é, fiquei surpreendido em como o jogo melhorou, os itens que caíam melhoraram bastante, consegui facilmente itens que eu jamais teria na época da casa de leilões! O gosto de jogar Diablo III aumentou bastante!
Takashi, Parabéns pelo review, ficou mto bom. E a casa de leilões já tinha sido banida faz um tempinho. No PS3, qdo comecei a jogar, ja nao existia mais. Adorei Diablo 3, virei fã da série. Qro mto jogar RoS!
Eu não sabia disso cara! Parei de jogar no PC antes de lançar para os consoles. O game melhorou muito…