“Existe uma atitude de ‘eu não dou a mínima’ no jogo, e isso foi o que resgatamos”
Borderlands vai mostrar em sua produção cinematográfica o mesmo que vemos em seus jogos. De acordo com Édgar Ramírez, o filme live-action “respeita” os jogos e traz o mesmo tipo de sentimento e humor que os jogadores tanto gostam. Aliás, abaixo podemos ver o que ele disse:
‘Eu não dou a mínima’
“Existe uma atitude de ‘eu não dou a mínima’ no jogo, e isso foi o que resgatamos e colocamos no filme. Então, estou muito ansioso para que os fãs dos games possam ver o filme e enxergar o quão respeitosos fomos com o tom dele. É tão sombrio e tão sagaz e lúdico também. Está ciente da piada e é um pouco transgressor”.
Apesar da falta de informação sobre Borderlands, sabemos que além de Cate Blanchett como Lilith, teremos também Kevin Hart, Jack Black, Edgar Ramirez e Cheyenne Jackson.
Aliás, vale lembrar que ainda não sabemos nada sobre uma data de lançamento.
Anteriormente o diretor falou sobre como seria trabalhar com Jack Black:
“Estou muito animado para me reunir com Jack, desta vez na cabine de gravação. Claptrap é o personagem mais engraçado do jogo e Jack é perfeito para trazê-lo para a telona”.

Sinopse
Aliás, abaixo temos uma sinopse divulgada recentemente. Portanto vamos a ela. Porém, ficaremos de olho em mais novidades.
“Lilith, uma infame fora da lei com passado misterioso, retorna para seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha perdida do ser mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma aliança com um time inesperado – Roland, um ex mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente demolicionista; Krieg, protetor de Tiny Tina; Tannis, cientista que beira a insanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio. Esses heróis nada convencionais devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a jovem, a qual detém a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles irão lutar por algo muito maior: uns pelos outros”
Fonte: PSlifestyle
Confira mais sobre o assunto: