Investindo em novas ferramentas
Call of Duty recebeu um novo sistema anti-cheat que promete revolucionar os jogos. De acordo com a Activision, o sistema Ricochet Anti-Cheat tem o objetivo de garantir a privacidade..
Se tudo continuar conforme o previsto, a atualização chegará já no próximo mês. Aliás, pode chegar junto com o lançamento de Call of Duty: Vanguard, no dia 5 de novembro.
Confira o comunicado e muito mais sobre Ricochet:
“O compromisso da equipe Ricochet é a busca do jogo limpo, que é lutado contra a sofisticada questão da trapaça. Estamos dedicados a desenvolver o Ricochet ao longo do tempo, lutando pela comunidade contra aqueles que visam estragar sua experiência de jogo.”

Activision
Por fim, abaixo temos muito mais do que revelaram sobre a ferramenta.
“Trapacear em Call of Duty é frustrante para jogadores.
Nossas equipes fizeram grandes avanços no combate a esse problema, mas sabemos que mais precisa ser feito.
Combate ao jogo injusto
Estamos orgulhosos de apresentar o RICOCHET, um sistema apoiado por uma equipe de profissionais dedicados focados no combate ao jogo injusto.
RICOCHET é uma abordagem para combater a trapaça, apresentando novas ferramentas que monitoram análises para identificar trapaça, processos de investigação aprimorados para eliminar trapaceiros, atualizações para fortalecer a segurança da conta e muito mais. Os recursos de segurança do RICOCHET chegarão junto com Call of Duty: Vanguard e, ainda este ano, com a atualização do Pacífico chegando para o Warzone .
Além dos aprimoramentos de servidor que vêm com o RICOCHET, está o lançamento de um novo driver de nível de kernel do PC, desenvolvido para a franquia Call of Duty, e lançado primeiro para Warzone.
Enquanto o driver do kernel, apenas uma parte do RICOCHET, será lançado no PC, por extensão, os jogadores do console que jogam via cross-play contra jogadores no PC também se beneficiarão.”
Enfim, ficaremos de olho em mais novidades. Alias, o que acharam? Logo traremos mais novas, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: Vg247
Confira mais sobre o assunto: