Civilization VII é vazado antes da Summer Game Fest

Civilization

Compartilhe

Mais um anúncio antecipado

Tudo indica que a revelação de Civilization VII consistirá em um dos principais momentos da Summer Game Fest nesta sexta-feira (7).

De acordo com usuários do Resetera e do Reddit, um banner promocional do jogo apareceu no site da 2K. A publisher removeu o conteúdo logo em seguida, mas não conseguiu evitar o surgimento de diversos prints na internet.

Civilization VII Banner Up early in 2K Website
byu/rickreckt inGamingLeaksAndRumours

- PUBLICIDADE -

Além disso, cabe relembrar que a 2K prometeu revelar “o próximo jogo de uma “maiores e mais queridas franquias” no dia 7 de junho. Ou seja, tudo indica que este consiste no grande anúncio da publisher para a Summer Game Fest Showcase.

A Firaxis anunciou oficialmente em fevereiro de 2023 que o próximo jogo principal da série Sid Meier’s Civilization estava em desenvolvimento. Ed Beach, designer-chefe de Civilization VI, continua em seu papel como diretor criativo do novo jogo.

- PUBLICIDADE -

A franquia Civilization vendeu mais de 65 milhões de cópias desde seu lançamento em 1991, de acordo com a 2K. O jogo mais recente, lançado em 2016, lidera o ranking de vendas da franquia.

O Combo Infinito estará na cobertura total da Summer Game Fest, com transmissão ao vivo direto de Los Angeles e atualizações em tempo real. Fique ligado!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”