The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está sendo jogado e compartilhado
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vazou online, quase duas semanas antes de sua data oficial de lançamento.
Desde o início da semana, imagens e vídeos que mostram a seção de abertura do jogo estão sendo amplamente compartilhados em sites de mídia social e canais privados no Discord.
Além disso, um streamer chegou a transmitir The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom no Twitch por cerca de 30 minutos, antes de ocorrer a remoção do canal devido “a pedido do detentor dos direitos autorais”.
Ou seja, esta é uma preocupação adicional para a Nintendo, visto que o jogo está funcionando sem problemas em emuladoras não oficiais no PC.
Tears of the Kingdom está sendo compartilhado ilegalmente por meio de sites de ROM online, tornando possível a gameplay em emuladores.
Não é a primeira vez que um exclusivo do Nintendo Switch vazou dessa maneira. Anteriormente, Pokemon Legends: Arceus e Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl chegaram às mãos do público quase duas semanas antes de seus lançamentos.
E você, já está evitando as redes sociais? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC