EXCLUSIVO! Cyberpunk 2077 chegará ao Switch 2 com DLSS, mas sem Ray Tracing – Entenda!

Cyberpunk 2077

Compartilhe

Um dos RPGs mais ambiciosos da última década está prestes a ganhar uma nova vida — e de forma surpreendente. Embora o Nintendo Switch 2 tenha recebido uma série de promessas tecnológicas, um detalhe curioso chamou a atenção dos fãs da CD Projekt Red.

- PUBLICIDADE -

Cyberpunk 2077 será lançado para o Nintendo Switch 2 com suporte ao DLSS, tecnologia de aprimoramento visual da Nvidia. No entanto, a desenvolvedora confirmou ao Combo infinito que o Ray Tracing não estará presente nesta versão.

Segundo a CD Projekt Red: “Trabalhamos para criar a melhor versão possível de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition no Nintendo Switch 2. Embora o console ofereça suporte ao ray tracing, acreditamos que o desempenho atual representa o melhor equilíbrio entre gráficos, fluidez e consumo de energia.”

Por outro lado, o DLSS terá um papel essencial para manter o jogo com boa performance no portátil da Nintendo. “Com 10 vezes o desempenho gráfico do Switch original, o novo console garante uma jogabilidade mais fluida e visuais mais nítidos”, explicaram os desenvolvedores.

- PUBLICIDADE -

Além disso, os Tensor Cores presentes no novo chip possibilitam o uso de IA para suavizar bordas, manter alta resolução e economizar energia. Isso demonstra que, mesmo sem ray tracing, os jogadores podem esperar uma experiência bastante sólida.

Comente o que você achou da chegada de Cyberpunk 2077 ao Nintendo Switch 2, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”