Mais jogadores poderão aproveitar essa obra-prima
Detroit: Become Human foi confirmado para chegar aos PC. Sua chegada está muito próxima e já recebeu um comunicado ofinicial para comemorar o fato.
Conforme a responsável pelo jogo, Quantic Dream, ele chegará exclusivo na Epic Game Store já no próximo dia 12 de dezembro. Podemos ver a confirmação no Twitter do desenvolvedor abaixo.
The wait is almost over!
Detroit: Become Human will be available on PC on December 12!
Pre-order it here: https://t.co/VKmEdfyKqs pic.twitter.com/RQCQdfrHAZ
— Quantic Dream (@Quantic_Dream) 19 de novembro de 2019
Em seu lançamento, em maio de 2018, Detroit: Become Human saiu exclusivamente para a PlayStation 4, porém a exclusividade foi acabando com o passar do tempo.
Kara, Markus e Connor
No jogo, podemos tomar decisão que mudarão, e muito, o destino dos demais protagonistas do jogo. Entre os personagens que controlamos, temos Kara, Markus e Connor, os três são androides da CyberLife.
A história é ambientada em um futuro distópico, ano de 2038, e vemos uma visão de como será o futuro rodeados de androides.
O jogo é muitas vezes comparado a jogos como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, da mesma produtora e as vezes até a Until Dawn.
Para quem não conhece nada do jogo, temos uma ótima notícia, além do jogo, haverá também uma demo gratuita do jogo para os que estão em dúvida sobre sua compra.
Como dito anteriormente, a chegada do jogo a nova plataforma foi um marco e até comentada pelo escritor do jogo, David Cage:
“Transportar o jogo para o PC tem sido um desafio tremendo, pois queríamos que os jogadores obtivessem a experiência original sem nenhum compromisso. Por isso, redesenhamos completamente a interface e desenvolvemos um novo mecanismo para oferecer resolução de 4k e renderização de alta qualidade em uma ampla variedade de PCs.
Temos o prazer de receber mais “desviantes” no mundo distópico de Detroit e permitir que eles descubram a visão da Quantic Dream de contar histórias interativas.”
Enfim, podemos ver mais sobre o fim da exclusividade entre Quantic Dream e da Sony Playstation aqui.
Fonte: Twinfinite