A série tem previsão de estreia para 2023
Há alguns dias Pedro Pascal, em declaração, disse que não teve interesse em jogar os games da franquia The Last of Us para não imitar o Joel dos jogos em sua interpretação da versão do personagem na série. Dito isso, a declaração do ator não chegou bem aos ouvidos dos fãs ávidos pela séria e que esperam algo tão bom quanto o game, na adaptação.
Depois de toda esta comoção, o diretor e criador de The Last of Us, Neil Druckmann, foi em defesa do ator no Twitter. Confira!
“Meus dois centavos sobre adaptações: Eu acredito que os grandes reinterpretam [um personagem] enquanto capturam a essência do material original. Eles nunca apenas imitam. Pense nas ótimas performances entre Mark Hamill, Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jack Nicholson. Todos são um Coringa único. Todos são fiéis.”
Em suma, a série continua a todo vapor nas filmagens, porém sua estreia, segundo a HBO, acontecerá apenas em 2023. Afinal, ansioso pela série? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Twitter
Em seguida, confira nossas últimas notícias:
Big Mouth: Netflix renova a série para a 7ª temporada
Um sucesso! Shin Megami Tensei V ultrapassa marco significativo de vendas
Xbox: Jogos de produtoras brasileiras prometem diversão para assinantes do Game Pass
Twisted Metal: Filmagens da série iniciarão em breve, diz Anthony Mackie
Gasparzinho ganhará uma série live-action!
The Last of Us: Pedro Pascal não jogou os games da Naughty Dog para não “imitar” o Joel