Digam adeus aos estúdios FOX
Disney está finalizando todos os processos finais da compra da Fox, e para que isso se concretize aos olhos do Mickey, parece que uma reestruturação nos nomes deve ser feita.
O que conhecíamos anteriormente por 20th Century Fox agora é 20th Century Studios.
Retirar a parte Fox dos nomes dos estúdios parece simples, mas não é. Certamente por trás disso, temos muitos detalhes, dentre os quais não saberemos nunca.
Outra transformação é o da Fox Searchlight Pictures que agora começará a se chamar de Searchlight Pictures. Provavelmente, no futuro teremos alterações também nos nomes de 20th Century Fox Television e da Fox 21 Television Studios, entretanto, ainda nada foi confirmada.
Aliás, parece pouca coisa, mas nem sites e e-mails se livraram da transformação, sendo que o site fox.com agora é searchlightpictures.com.
E a partir dos próximos meses já veremos os filmes saindo com os nomes atuais dos estúdios. Dentre as produções que estão em responsabilidade do estúdio, uma das principais é Os Simpsons.
Certamente a Disney tem todo o direito de fazer a troca, afinal, após gastar 71,3 bilhões de dólares, no mínimo o nome ela poderia escolher, mas por quê?
Donald Trump


Ao que tudo indica, a Disney não quer se ver relacionada ao canal de notícias Fox News e ao empresário Rupert Murdoch, apoiador do presidente, Donald Trump. Isso, conforme as notícias, para não se ver entrelaçada com frases machistas, normalmente ditas pelo presidente. Afinal, parece que a Disney está se preocupando com o recente movimento “Me Too” que tomou conta de toda Hollywood. Vale lembrar que Fox News não foi comprada pela Disney.
Mas parece que a Disney vai se focar nos filmes e seriados mesmo, afinal, para quem faturou mais de 11 bilhões de dólares em bilheteria com O Rei Leão, Aladdin e Frozen 2, não precisam de um canal de notícia, não?
Enfim, veja aqui, tudo sobre filmes e suas novidades.
Fonte: IGN Portugal