Apenas um material promocional nos dando mais nostalgia
Dragon Ball Super recebeu uma atualização, mas parece que a novidade não nos mostra o futuro e sim, uma pequena e nostálgica amostra do passado.
O novo trailer da franquia chegou como parte de um material promocional da décima sexta edição do Annecy Festival e não, como muitos pensaram, do novo filme da franquia.
Contudo, ainda assim vale a pena ver um pouco mais. Portanto, confira abaixo o que mostraram de Dragon Ball Super:
Novo filme
Entretanto, recentemente o criador acabou revelando a produção de um novo filme. Akira Toriyama, disse o seguinte:
“Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball Super! Assim como o anterior, Dragon Ball Super: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível. Ainda não vou discutir muito da trama, mas se prepare para viradas extremas e divertidas, que terão um personagem inusitado. Vamos explorar uma estética inédita para entregar ao público uma experiência marcante, então espero que todos fiquem animados para o novo filme!”
Aliás, enquanto esperamos o novo filme, por que não matar a saudades da sinopse do anime?
Sinopse
“Em outro lugar no planeta de Bills, Vegeta trabalha para destruir uma pedra. Bills adverte Vegeta, dizendo que ele só destruiu a pedra com um kiai, e um hakai do Deus da Destruição remove as coisas da existência por completo. Em outras palavras, significa levar a matéria de 1 a 0 – uma energia poderosa é produzida quando o objeto desaparece. Bills mostra o que quer dizer, e Goku percebe ele continua exibindo a técnica. Goku se pergunta se Bills está treinando Vegeta.
Whis pergunta se ele está preocupado e ele diz que não – prefere se concentrar em ficar melhor no Instinto Superior e eles podem ver qual deles será o mais forte do universo. Vegeta finalmente consegue exercer um hakai em uma pequena pedra, e Goku reconhece que ele aplicou a técnica. Vegeta diz a Goku para esperar porque logo ele será capaz de fazer isso com objetos ainda maiores.”
Fonte: Otaku
Confira mais sobre o assunto: