Algo que está bastante evidente por todos os trailers e notícias que surgem sobre Fallout 4 é que o jogo não dá muitos saltos na parte visual. Apesar da nova geração ter jogos como The Witcher 3, que também é um RPG e possui gráficos muito bons. No entanto, o diretor Todd Howard tem bons motivos para escolher este tipo de abordagem.
Indiscutivelmente, Fallout 4 trará grandes mudanças se comparado com seu antecessor, principalmente no que tem a ver com o sistema de construção, altamente complexo pelo que pudemos ver nos vídeos da E3. Porém, tantas funcionalidades consomem desempenho e vão comprometer a qualidade gráfica do jogo para que esse tipo de liberdade possa acontecer.
“Tudo o que fazemos é equilíbrio. Poderíamos ter feito o jogo com os melhores visuais possíveis, mas retrocedemos um pouco para permitir estas outras coisas” – Todd Howard em entrevista concedida a Gamespot.
Decisão altamente acerta da Bethesda e a da equipe de Fallout 4, pois o que realmente importa em um jogo é que ele tenha uma jogabilidade chamativa e todas as mecânicas empregadas no game parecem fazer bom uso do sacrifício gráfico. Muitas coisas ainda nem foram reveladas e com certeza teremos grandes surpresas quando Fallout 4 chegar às lojas.
Respostas de 6
HODOR
hahahaha
Por mim pode lançar 300 Fallout’s com The Witcher , Star Wars Battlefornt e MSG V, esse jogo só vira GOTY se for comprado $$$ no ultra !!!