Outras histórias da série Gears estão em andamento
Muitos jogadores influenciados por rumores esperavam o anúncio de Gears 6 durante o evento do Xbox, que aconteceu ontem (09). Contudo, embora não sendo o sexto título da franquia, Gears of War: E-Day contará uma história de origem com Marcus Fenix e Dom Santiago que se passará no início da linha do tempo da franquia, ao invés de um spin-off.
Dito isso, mesmo muitos esperando por novas histórias que expandem o universo da franquia para frente ao invés de retroceder, como é o caso de E-Day, a The Coalition revelou que outras histórias da franquia estão em andamento, mas agora é a hora de contar a sobre a origem de Marcus Fenix.
“Estamos muito orgulhosos do Gears 4 e do Gears 5 e das histórias que foram contadas. Não estamos nos afastando dessa história de forma alguma. Mas, neste momento, tivemos a oportunidade de escrever nosso próximo passo, e este parecia bom demais para ser perdido.”
Na mesma entrevista, a The Coalition apetece estabelecer novos padrões de capacidade técnica com o uso da UE5 em Gears of War: E-Day.
Em suma, Gears of War: E-Day está em desenvolvimento para Xbox e PC, e estará disponível Day One no Game Pass.