Santa Monica prepara atualização para garantir a melhor experiência em God of War Ragnarök
God of War Ragnarök é o grande título da PlayStation para o fim de 2022. Em desenvolvimento por pouco mais de 4 anos, o game traz a sequência e desfecho da jornada de Kratos em terras nórdicas. Após enfrentar Baldur e despertar a fúria de Freya, tanto o antigo Deus da Guerra quanto Atreus tem pela frente a difícil tarefa de impedir o fim dos tempos.
Como nossa análise – livre de spoilers – demonstra, God of War Ragnarök envolve uma mescla de combate cadenciado com o estilo cinematográfico já utilizado no primeiro jogo, em um formato aprimorado. As melhorias notórias se espalham desde a exploração, ao combate, e outros aspectos.
Dito isso, para garantir a melhor experiência assim que God of War Ragnarök estiver disponível no PS4 e PS5, o estúdio Santa Monica disponibilizou uma atualização para o jogo.
Em nota oficial, a Santa Monica declara que é recomendado atualizar o game para garantir a melhor experiência.
Confira abaixo:
De acordo com a lista da atualização, o estúdio implementou uma série de correções em vários aspectos do jogo. Seja o posicionamento errado de um personagem durante uma cutscene ou até mesmo loot em lugares inalcançáveis, a extensa lista cobre crashes, erros de localização, áudio, estabilidade, performance e até mesmo impacto visual. Especificamente para o PS5, houve uma atualização para aprimorar o uso do feedback haptico no DualSense.
Sendo assim, é altamente recomendável atualizar God of War Ragnarök antes do jogo estar disponível no dia 9 de Novembro.
O lançamento oficial do game ocorrerá a meia-noite de terça para quarta-feira.
Fonte: Santa Monica Studios (texto oficial do patch notes)
Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Além disso, confira outras notícias do mundo dos games:
- Final Fantasy 16: Exclusividade do PS5 será de 6 meses
- Kojima Productions já recebeu diversas ofertas de aquisição, mas se manterá independente
- John Wick: Lionsgate já está preparando novo game AAA
- Prince of Persia: Ubisoft garante que o remake não foi cancelado