God of War Ragnarök e Until Dawn exigirão uma conta PSN no PC

God of War

Compartilhe

“For the Players” só no slogan

Depois de se envolver em uma polêmica com Helldivers 2, após obrigar os jogadores de PC a criarem uma conta da PSN, a Sony está decidida que essa postura é a correta conforme adentra na comunidade do PC. Pois bem, durante o State of Play de ontem (30), a companhia revelou que God of War: Ragnarök e Until Dawn chegaão ao PC em 2024, mas para isso ela exigirá uma vinculação com uma conta da PSN.

Diferente de Helldivers 2, um jogo que necessita de conexão com a internet, ambos os exclusivos de PlayStation são de natureza single-player, o que torna esta decisão da Sony ainda mais canibal.

- PUBLICIDADE -

Ademais, a PSN não está disponível em mais de 170 países, o que consequentemente fará com que os jogadores de PC, desses respectivos países, não joguem ambos os títulos que não necessitam de conexão com a internet. Bizarro para se dizer o mínimo!

Portanto, fica claro que a Sony quer aumentar o número de contas ativas da PSN, que no último relatório fiscal registrou cerca de 118 milhões de contas ativas, obrigando a comunidade de PC para tal. Ademais, a Sony não está preocupada com os mais de 170 países que ela não alcança com a PSN. Caso contrário, ela já teria tomado medidas para resolver a situação destes jogadores de PC que querem jogar seus exclusivos e não podem.

Em suma, God of War Ragnarök chega ao PC em 19 de setembro de 2024, enquanto Until Dawn ainda está programado para estrear no PS5 e PC este ano. Afinal, de “For teh Players”, a Sony só tem em seu slogan.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”