“Meu cabelo no filme quatro é um dos meus maiores arrependimentos”
Harry Potter transformou a vida de muitas pessoas, uma das maiores franquias de todos os tempos ultrapassou fronteiras, contudo, parece que até as melhores das coisas, trazem momentos não tão bons assim.
Recentemente o ator Rupert Grint revelou arrependimentos e o sufocamento de 10 anos de gravações. Durante sua participação no podcast Armchair Expert With Dax Shepard, Rupert Grint, que interpretou Ronald Weasley contou o seguinte:
“Houve algumas fases estranhas, com certeza. Meu cabelo no filme quatro é um dos meus maiores arrependimentos. Altura dos ombros. Acho que todo mundo já passou por uma fase de ter esse cabelo muito comprido. Eles gostaram – era meio mágico. Passamos por nossa puberdade diante das câmeras. Você meio que vê tudo. É muito vergonhoso.”

Me senti sufocado
“Teve uma que eu cheguei ao limite e me senti sufocado, minha vida se resumia a ‘Harry Potter’. Imagine passar por isso todos os dias da sua vida durante 10 anos? Quer dizer, eu não aproveitei minha infância como uma criança normal. Com 15 anos, eu já tinha preocupações de uma pessoa adulta, cara. Foi uma barra pesada até eu tomar controle da situação.
Mas foi uma ótima experiência. Os sets eram um ambiente familiar, era tranquilo, divertido, mas também cansativo. Eu cresci observando a mesma equipe com a qual começamos, então estávamos em família, essa era a melhor parte. Mas, às vezes, eu definitivamente sentia que devia estar fazendo outras coisas, explorando minha infância e adolescência, sinto que perdi essa fase da vida.”
Enfim, quem aí é fã de Harry Potter? Aliás, ficaremos de olho em todas as novidades sobre a possível série e sobre o jogo. Portanto, fiquem de olho no Combo.
Fonte: CNN
Confira mais sobre o assunto:
- Hogwarts Legacy: Confira detalhes e perguntas frequentes sobre o jogo do universo de Harry Potter
- Harry Potter: Chefe da Warner sugere possíveis sequências