Será que vem aí?
O diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, está interessado em desenvolver um RPG japonês mais tradicional em breve.
De acordo com o criador de Dark Souls, não existe interesse neste momento em deixar a sua própria marca nos RPGs. Ou seja, franquias como como Kings Field e Enchanted Arms estão muito conectadas ao trabalho de outros desenvolvedores.
“Acho que muitos desses jogos estão muito interligados com os diretores que quase inventaram esse estilo de jogo. Não creio que exista um cenário em que eu próprio faria um King’s Field. O mesmo sobre Otogi e Enchanted Arms.”
No entanto, o diretor abriu exceção para a franquia Armored Core. Miyazaki atuou como planejador em Armored Core: Last Raven e também contribuiu para outros jogos da franquia. Como resultado, ele se sente pronto para potencialmente retornar a esse universo.
“Trabalhei no Armored Core 4 e no Armored Core: For Answer. Isso me permitiu colocar minha própria interpretação em Armored Core VI: Fires of Rubicon e desenvolvê-la.”
Por fim, precisamos esperar para vermos Hidetaka Miyazaki em um JRPG tradicional, mas enquanto isso, seguiremos focados em Elden Ring. O jogo recebeu uma grande expansão chamadaShadow of the Erdtree, a qual divide opiniões diante da enorme dificuldade.