Intergalactic: The Heretic Prophet se inspirou em dois grandes animes japoneses

Intergalactic

Compartilhe

Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog, compartilhou detalhes exclusivos sobre o novo projeto Intergalactic: The Heretic Prophet. Durante uma entrevista ao The New York Times, Druckmann revelou que esta é a primeira história original desenvolvida pela equipe em quase 15 anos. Além disso, ele destacou que o jogo será um retorno às raízes do estúdio no gênero de ação-aventura, cujo as inspirações estão em clássicos como Akira (1988) e Cowboy Bebop (1990).

De acordo com Druckmann, Intergalactic marca um retorno ao gênero de ação-aventura, consolidado pelo estúdio em franquias como Crash Bandicoot.

- PUBLICIDADE -

Nos últimos quatro anos, mais de 250 funcionários da Naughty Dog trabalharam intensamente em Intergalactic. Além disso, artistas externos também contribuíram para enriquecer o projeto.

Expectativas nas alturas para Intergalactic: The Heretic Prophet

Embora detalhes específicos sobre o enredo ainda sejam mantidos em segredo, Druckmann destacou que o jogo combinará elementos consagrados de ação com novos desafios narrativos. No entanto, ele reconheceu que essa abordagem exige uma execução impecável para corresponder às expectativas dos fãs. O projeto, além de ser ambicioso, simboliza um marco significativo na trajetória do estúdio, que continua a redefinir padrões na indústria dos games.

- PUBLICIDADE -

Comente o que você achou das inspirações reveladas por Neil Druckmann, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Fonte: NY Times

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”