A indústria carece de games cooperativos. E It Takes Two provou isso.
It Takes Two – na humilde opinião deste que vos escreve e que teve a oportunidade de jogá-lo – é, até então, o GOTY de 2021. A mais nova aposta de Josef Fares juntamente com seu estúdio, Hazelight, e o apoio da EA Originals, oferecem, novamente, uma experiência coop. Contudo, desta vez, foi algo além das nossas expectativas. O título que se mostrava um retrocesso conceitual e criativo, deu um choque de realidade na indústria de games e mostrou que o coop ainda é um modo adorado e querido por muitos jogadores.
Prova disso, é a recepção que It Takes Two recebeu da crítica e, principalmente, em vendas. Hoje (23), Josef Fare foi ao Twitter compartilhar uma ótima notícia aos envolvidos em seu estúdio, sobretudo, sobre sua conquista pessoal. Fares revelou que It Takes Two vendeu mais de 1 milhão de cópias. Confira!
“Isso mostra que definitivamente há jogadores que também querem jogar apenas jogos cooperativos! Obrigado a todos e espero que vejamos mais jogos como este”
It Takes Two: Uma agradável surpresa que merece concorrer ao GOTY | Análise
De fato, é inquestionável a afirmação do diretor. Afinal, não há prova maior que o coop ainda é bem vindo, do que os números de cópias que o título vendeu desde seu lançamento. Em nossa análise, Fabrico, um dos membros de nossa redação e responsável pela análise do game, citou que que It Takes Two é uma agradável surpresa e que além de trazer mecânicas criativas, cria laços por meio da cooperação, principalmente neste atual momento que enfrentamos com a pandemia. Portanto, está mais do que claro que a indústria carece por games coop, sobretudo, nós jogadores amamos este tipo de experiência.
Em suma, It Takes Two se encontra disponível para PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One e PC. Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Confira mais:
Gran Turismo fará parte de competição olímpica este ano!
Returnal leva funcionalidades do DualSense para outro nível