Capa pesada essa
Madden NFL 22 terá dois “bodes” em sua capa, e unirá a nova e a velha geração com Tom Brady e Patrick Mahomes!
“GOAT, em tradução livre, significa bode. Porém, também é a abreviação de Greatest of all time (o melhor de todos os tempos).”
De acordo com o anúncio da Electronic Arts Madden NFL 22 chegará no dia 20 de agosto. Contudo, a melhor parte da apresentação ficou por parte da criatividade. Portanto, vamos ao anúncio abaixo:
Even former cover athlete @thepeytonhillis didn’t see this coming…
🐐 6.17.21 | 10am ET 🐐 #Madden22 pic.twitter.com/xiriLClQx3
— Madden NFL 25 (@EAMaddenNFL) 14 de junho de 2021
Aliás, parece que teremos novidades no jogo, além do sistema Dynamic GameDay, e maior visibilidade da atmosfera da torcida e do ritmo, a nova versão trará os modos Franchise, Face of the Franchise e The Yard.
Se tudo continuar conforme o esperado, Madden NFL 22 chegará para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.
This is Madden like you’ve never seen it…
It’s a whole new vibe with ALL-NEW Dynamic GamedayPre-Order Now: https://t.co/crmTeY1hzH #Madden22 pic.twitter.com/jB15VcSfLK
— Madden NFL 24 (@EAMaddenNFL) 17 de junho de 2021
Madden NFL 22
Primeiramente, é bom lembrar que o futebol americano está se popularizando muito no Brasil. Com essa popularidade do esporte, o game também ganha com isso.
Para quem não sabe, Madden é uma homenagem a John Earl Madden, um dos mais famosos técnico da NFL.
A franquia já vendeu mais de 130 milhões de cópias. E tudo começou quando em 1984, John Madden queria uma ferramenta para testar suas jogadas.
Entretanto, o primeiro jogo foi lançado apenas em 1988, e desde 1990 é lançado anualmente,. Em 1993 a EA garantiu todos os direitos para a utilização dos nomes reais de times e jogadores. Aliás, o jogo novo sempre é lançado em agosto, um pouco antes de começar a temporada regular da NFL.
Sobre a tal maldição, a capa do jogo sempre foi representada por John Madden, contudo, houve uma mudança no ano de 2000, quando os jogadores começaram a aparecer na capa do game. Contudo não foi como o esperado. Só que o que era para ser uma benção se tornou uma maldição. Por incrível que pareça, a maioria dos atletas que figuraram na capa do jogo tiveram lesões na temporada.
Entretanto essa maldição foi quebrada na penúltima temporada com Patrick Mahomes sendo o campeão.
Fonte: Twitter
Confira mais sobre o assunto:
- Cozinhando com o Futebol Americano: Livro mostra um pouco do esporte, curiosidades e comida
- Madden 21 – Veja aqui o trailer que leva a NFL pra dentro da sua casa