
Uma leitura mais obscura de Mogli: O Menino Lobo
A adaptação de Mogli: O Menino Lobo pelas mãos caprichosas de Andy Serkis mudou de nome. Agora o filme que antes vinha sendo mencionado como “Jungle Book“, nome original da obra internacionalmente, agora vai se chamar “Mowgli“. Este é o nome do protagonista da história, que aqui no Brasil deve vir com o nome de Mogli. Sim, simples assim.
O filme tem data de estreia para o dia 19 de outubro de 2018. Andy Serkis compartilhou algumas informações sobre a obra. A história será uma versão bem mais obscura da que vimos no filme da Disney na adaptação dirigida por Jon Favreau. O filme da Disney foi um sucesso e ganhou o Oscar de efeitos visuais.
O artigo continua abaixo
O filme será dirigido por Serkis. Espera-se que o ator, conhecido por seu papel como Smeagol (Senhor dos Anéis), Cesar (Planeta dos Macacos) e tantas outras obras relacionadas a captura de movimentos e expressões faciais, também faça parte do elenco do filme.
Apesar de eu achar cedo que uma nova adaptação de Mogli chegue aos cinemas, fico bem curioso para ver o resultado do envolvimento tão de perto de Andy Serkis. O ator é um dos mais geniais que já existiu em Hollywood. Para se ter uma ideia, Snoke, o vilão de Star Wars VIII, foi interpretado por Serkis. Devemos notar que de uma forma incrível e muito convincente. Nos games, o ator também já deu vida a muitos personagens. Os mais notáveis foram Monkey (Enslaved) e o vilão de Heavenly Sword, o Rei Bohan.
Fonte: The Hollywood Reporter