Deus seja louvado!
Uma recente vaga de emprego na Monolith Productions colocou em jogo a natureza de seu próximo projeto, o jogo da Mulher-Maravilha.
A vaga em questão sugeriu que o título seria um produto live in service, assim como Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que chegará ao mercado em fevereiro de 2024.
A possibilidade para tal abordagem no game da Mulher-Maravilha gerou bastante discussão acerca do futuro das franquias da Warner, já que dias antes o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, disse que almeja um maior foco no segmento live in service para suas grandes franquias presentes nos consoles e PCs.
Entretanto, após toda essa comoção, a Warner, em comunicado a IGN, negou quaisquer indícios que sugerem que a natureza do jogo seja um produto live in service. Pelo contrário, o porta-voz da Warner confirmou que Mulher-Maravilha será um jogo single-player e não está sendo projetado como uma experiência live in service.


“Mulher Maravilha é um jogo de ação e aventura para um jogador ambientado em um mundo aberto dinâmico. Esta experiência em terceira pessoa permitirá aos jogadores se tornarem Diana de Themyscira e apresentarem uma história original ambientada no Universo DC, ao mesmo tempo que apresenta o Sistema Nemesis. A Mulher Maravilha não está sendo projetada como um serviço ao vivo.”
Em suma, Mulher-Maravilha se encontra em desenvolvimento.