Para quem adquiriu o Wii U e deve estar um pouco desapontado pelo fato de não ter muitos jogos independentes agora pode se animar, pois a Nintendo divulgou um novo vídeo mostrando 18 novos jogos que estão sendo desenvolvidos por estúdios indies da Europa e Austrália.
Segue a lista dos jogos anunciados no vídeo e o nome do responsável pela produção:
- Cubemen 2 – Nnooo
- Festival Of Magic – Snowcastle Games
- Forced – BetaDwarf
- Giana Sisters: Twisted Dreams – Black Forest Games
- Ittle Dew – Ludosity
- Knytt Underground – Ripstone
- March Of War – ISOTX
- Monkey Pirates – Henchmen Studio
- Nihilumbra – BeautiFun Games
- Pure Chess – Ripstone
- Q.U.B.E. Director’s Cut – Toxic Games
- Scram Kitty And His Buddy On Rails – Dakko Dakko
- So Hungry – Xiotex Studios
- Squids Deluxe – The Game Bakers
- Tengami – Nyamyam
- Teslagrad – Rain AS
- TNT Racers – Keen Games
- Wooden Sen’SeY – Upper Byte
Até o momento não há data especifica para o lançamento dos jogos, mas é interessante saber que mais títulos independentes estão chegando para alegria dos que adquiriram o console, ou não. Entretanto a Nintendo afirmou que pretende fazer com que o número de jogos indies chegue a 30 até o final do ano.
E para quem quiser mais detalhes, assista ao vídeo e confira a noticia com seus próprios olhos.
Obs: Esta notícia é uma contribuição de nosso Colaborador Guto Araujo. Se gostou da notícia, entre em contato diretamente com ele ou conheça o blog dele aqui.
Respostas de 2
Caraca, jogos INDIES *—–*, trazendo sempre coisas que nunca pensamos kkkkkk, que bom que a Nintendo está aceitando os jogos Indies. Fiquei de olho no Forced e Giana Sisters *—*