Segundo Jeff Grubb, a nova aquisição da empresa já circula nas redes
Na última quinta (14), os rumores sobre a nova aquisição da PS Studios tomaram conta das redes. Na ocasião, houve boatos de que a Kojima Productions seria adquirida pela Sony, mas a especulação logo foi desmentida pelo próprio Kojima, que afirmou que a empresa seguirá independente. Fontes, no entanto, afirmam que a gigante japonesa ainda pretende concluir mais uma aquisição em um futuro próximo — e seu alvo deve ser ainda maior que a empresa comandada pelo diretor de Metal Gear.
Segundo o insider e jornalista do Venture Beat, Jeff Grubb, rumores sobre uma nova compra da corporação já circulam faz certo tempo. No entanto, eles nunca envolveram a Kojima Productions, mas sim um estúdio misterioso que promete ser ainda mais importante e maior. “Esse não era o nome que estava circulando por aí. Era maior do que Kojima Productions”, disse em um episódio recente de seu podcast.
Em seguida, veja abaixo o comentário de Grubb:
Jeff Grubb says the rumored big Sony PlayStation Acquisition is bigger than Kojima Productions #PS5 pic.twitter.com/VsA1VsWGjq
— THE RED DRAGON (@TWTHEREDDRAGON) 14 de abril de 2022
“Se você ouviu os rumores sobre uma grande aquisição da Sony, nunca foi sobre a Kojima Productions. Estou ciente disso. As pessoas estavam ouvindo essas coisas, inclusive eu. Esse não era o nome que estava circulando por aí. Era maior do que Kojima Productions.”
Infelizmente, Grubb não revelou qual é a identidade do misterioso estúdio. Porém, como ele e o jornalista Greg Miller afirmaram há alguns dias, a nova aquisição da PS Studios pode ser revelada em breve. Vale lembrar que o investimento mais recente da companhia foi na Haven Studios, desenvolvedora criada por Jade Raymond, que trabalhou na produção dos primeiros jogos de Assassin’s Creed.
Embora não haja mais detalhes divulgados, fãs já estão especulando nas redes. Muitos sugerem que a EA e a Ubisoft são alguns dos maiores nomes da lista, mas alguns também especulam que a empresa possa estar procurando adquirir uma editora japonesa, como Capcom ou Square Enix, e até mesmo a FromSoftware – embora esta já seja uma subsidiária da Kadokawa Corporation.
Porém, lembramos: mesmo com a boa credibilidade da fonte, nada disso foi oficializado até o momento, então trate o texto como um rumor.
Por fim, o que você achou desta notícia? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram
Fonte: PSU
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Warner Bros. Discovery ‘reforçará’ a produção de jogos da DC
- Elon Musk faz oferta de US$ 43 BILHÕES para comprar o Twitter
- BioWare confirma: Novo Mass Effect está nos estágios iniciais de desenvolvimento
- Após rumores de aquisição, Hideo Kojima diz que Kojima Productions seguirá independente