Atualmente, Green é encarregada dos produtos do Windows. Foi ela quem gerenciou o design da interface do Office XP, 2003 2 2007, e supervisionou o lançamento do Windows 7 em 2009. Recentemente ela dirigiu o lançamento do Windows 8 que têm sido bem mais complicado que o anterior.
Isso faz parte de um plano de reestruturação da empresa que provavelmente Ballmer deve anunciar na próxima semana, no mínimo. Em junho, os relatórios indicaram que as mudanças de Ballmer se concentrariam em fazer da Microsoft uma empresa de “dispositivos e serviços”, além de dar a Mattrick um papel maior.
Essa parte do plano foi por água abaixo, obviamente – Mattrick anunciou a sua demissão da Microsoft, ontem, e ele está prestes a assumir o cargo de CEO da Zynga na próxima semana.
A saída de Mattrick pode ter pegado Ballmer de calças curtas, justamente agora que a Microsoft passa por um momento delicado no âmbito dos games. Terá a saída de Matt, alguma coisa haver com essa política maluca da Microsoft? Será que Julie Green conseguirá dar conta do recado?
Compartilhem suas ideias e deixem seus comentários.
Respostas de 2
Com a colocação da moça no lucar de Mattrick, vamos ver se as coisas melhoram para o Xbox!
Batata quente, quente, quente, quente, quente, quente, quente, QUEIMOU na mão dela…