“Totó, tenho a impressão de que não estamos mais no Kansas”
O Mágico de Oz, um dos maiores clássicos de todos os tempos, entrou para a onda de remakes e ganhará uma nova produção feita pela Warner. De acordo com o revelado, a produção que já havia sido confirmada anteriormente, passou por algumas mudanças. Conforme revelado, agora a produção contará com a diretora Kenya Barris, que substitui Nicole Kassell. Contudo, ainda não temos muitos detalhes e informações oficiais.
“– Fico com o coração – respondeu o Homem de Lata. – Porque cérebro não faz ninguém feliz, e a felicidade é a melhor coisa do mundo.”

De 1939 para os dias atuais
Um dos clássicos do cinema, mais exatamente de 15 de agosto de 1939, O Mágico de Oz faz parte do cinema e sua nova adaptação pode trazer a magia e uma linda homenagem para a produção.
“- Ainda assim – disse o Espantalho -, quero um cérebro em vez de um coração; porque um tolo não saberia o que fazer com um coração se tivesse um.”
Aliás, abaixo podemos relembrar a sinopse do filme:
“Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas.
Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.”
“Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”
Enfim, quem já viu o clássico e gostou da novidade? Aliás, fiquem com o Combo para mais novidades.
Fonte: Variety
Confira mais sobre o assunto:
- Wicked: Filme que contará com Ariana Grande terá duas partes
- O Mágico de Oz: Diretora de Watchmen comandará adaptação da versão de 1939