Alcançando ótimos números
O Mistério do Farol entrou para os filmes mais assistidos da Netflix desde que estreou no streaming. A produção que conta com um astro de Sex Education, Connor Swindells, traz uma história cheia de mistérios e, baseada em fatos reais.
Aliás, vale lembrar que apesar de muitos descobrirem a produção por conta da chegada dela na Netflix, ela não é exatamente nova, afinal, O Mistério do Farol foi lançado originalmente em 2018.
https://youtu.be/CmPdxSqx33s
Sinopse
Abaixo temos a descrição da Netflix e a sinopse, portanto, confira:
“Em uma ilha na costa da Escócia, três guardiões de farol desaparecem sem deixar rastros”
“No enredo de O Mistério do Farol, em uma ilha desabitada, a 20 milhas da costa escocesa, três guardas de faróis chegam para um turno de seis semanas. À medida que Thomas (Scot Peter Mullan), James (Gerard Butler) e Donald (Connor Swindells) se instalam em suas rotinas habituais e solitárias, algo inesperado acontece: eles tropeçam em algo que não é seu e que não sabem de onde veio. Com a presença desse objeto vem o início de uma luta pela sobrevivência. Aos poucos, os três homens são conduzidos à destruição por meio da ganância pessoal aliada ao isolamento e à paranoia.”
Elenco
O Mistério do Farol conta com Gerard Butler, Peter Mullan, Connor Swindells, entre outros no seu elenco.
Baseado em fatos reais
O Mistério do Farol possui licença poética, porém, chegou inspirado pela história real do desaparecimento que ocorreu no ano de 1900 no Farol das Ilhas Flannan.
Enfim, quem já conferiu a produção? Aliás, quem gosta de Sex Education?
Fonte: Vulture
Confira mais sobre o assunto: