Esperado
Os novos dados de vendas apontam que Paper Mario: The Thousand-Year Door surpreendeu positivamente no Japão.
De acordo com o Famitsu, o novo jogo da franquia Mario liderou as vendas da última semana com mais de 115 mil unidades vendidas. Ou seja, superando o lançamento de Stellar Blade em território japonês através de um início sólido.
O lançamento do remake acabou ficando aquém da versão original do GameCube, que vendeu 137 mil unidades. No entanto, cabe ressaltar que a quantidade de vendas do remake não incluem as vendas digitais.
Enquanto isso, também ficou abaixo do desempenho de lançamento do remake de Super Mario RPG do ano passado (mais de 301.000 unidades vendidas), mas superou as vendas de Paper Mario: The Origami King de 2020 no lançamento (mais de 109.000 unidades vendidas).
No quesito hardware, o Nintendo Switch mais uma vez liderou as vendas do Japão com mais de 48 mil unidades. Enquanto isso, o PS5 apareceu logo atrás com mais de 23 mil unidades.
Por fim, fique ligado na Summer Game Fest, pois a Nintendo estará presente na showcase da próxima sexta-feira, dia 7 de junho. Além disso, a empresa japonesa também está preparando a realização de um Nintendo Direct durante o mês de junho.