Assim como nós, milhares de fãs se indignaram com essa notícia e não se conformaram com o fato de um jogo com tanto potencial ter sido cancelado, foi então que um grupo se reuniu e organizou uma petição para tentar salvar esse game.
“Ouvir falar do cancelamento de um dos jogos de terror mais promissores foi uma das coisas mais devastadores que os fãs do gênero ouviram esse ano. Quando vimos o PT pela primeira vez foi amor à primeira vista, e ficou gravado na mente das pessoas que o jogo completo tinha que ser lançado. Por favor continuem com o desenvolvimento de Silent Hills. Se o problema é dinheiro, nós gostaríamos de fazer uma campanha de crowdfundig como as do Kickstarter para garantir que recebam todo o apoio financeiro necessário” – relato que está na petição.
Neste momento esse documento conta com mais de 14 mil assinaturas.
Esse tipo de atitude prova que com a paixão dos fãs de jogos não se brinca. Quando queremos algo, pode ter certeza que é pra valer. Por essas e outras que o mercado não para de crescer. Mas vamos as possibilidades: Kojima Productions é uma empresa renomada, liderada por Hideo Kojima e Guillermo Del Toro é um grande cineasta de Hollywood – Juntos o selo de sucesso é praticamente garantido. Caso aconteça uma campanha de crowdfunding, acredito que esse projeto vá pra frente.
Agora, a marca Silent Hills pertence à Konami e eu não acredito que eles iriam se desfazer (óbvio), mesmo porque já anunciaram que estariam trabalhando em um jogo com esse nome. O nome “Silent Hill” é muito forte e atinge muita gente, então qual seria o impacto se o projeto mudasse de nome? Eu não quero ser pessimista, gostaria muito que isso fosse pra frente, mas há muitas dificuldades impostas. Vamos esperar para ver o que isso vai dar.
Para acessar a petição, clique aqui e participe.
Respostas de 2
Nem que seja apenas para dar novas perspectivas para os fãs.#SilentHills
Vou assinar, mas tbm acho que tem muita coisa que impediria de PT ir para frente