Revoltado, jogador explode acampamento de Phil Spencer
A decisão da Microsoft de fechar quatro estúdios continua gerando repercussões negativas entre os jogadores e, como resposta, alguns fãs decidiram agir por conta própria. Phil Spencer, o chefe do Xbox Studios, agora está sendo perseguido por jogadores dentro dos jogos que ele próprio joga, e um de seus acampamentos em Fallout 76 foi alvo de um protesto, sendo bombardeado.
A iniciativa foi compartilhada por um usuário chamado “real1090jake” nas redes sociais. Segundo relatos, esse confronto ocorreu apenas algumas horas após a Microsoft confirmar o fechamento de quatro estúdios, incluindo a Tango Gameworks e a Arkane Austin. O jogador conseguiu localizar a base de Spencer e lançou uma bomba sobre ela. Isso foi viabilizado pelas ferramentas da missão “I Am Become Death”, que fornecem um cartão-chave nuclear e um código de criptografia para detonar uma ogiva.
Em seguida, veja:
Lmao someone nuked Phil Spencer’s camp in Fallout 76 pic.twitter.com/DxfcIdH8ob
— Sam (@Sam_Snydes) 9 de maio de 2024
Alguém detonou o acampamento de Phil Spencer em Fallout 76.
Relatos nas redes sociais indicam que o MMO da Bethesda, Fallout 76, é um dos jogos mais frequentemente jogados pelo executivo da Xbox. Além disso, o usuário “real1090jake” teria convidado Phil Spencer para um confronto imediato, mas a proposta acabou recusada pelo executivo.
Fallout 76 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.