Juntos para aumentar a empatia e paz
Phil Spencer, chefe da Microsoft, elogiou a atitude do diretor de God of War, Cory Barlog, ao defender sua equipe de desenvolvimento contra os ataques por conta do atraso do jogo.
Mostrando empatia, que sempre devemos ter, Phil Spencer disse o seguinte:
“Isto é liderança. Muito bem”
Para quem não sabe o que aconteceu, ou para relembrar os fatos da última semana, alguns membros da equipe de desenvolvimento de God of War sofreram ataques por conta do adiamento do jogo.
Então, diretor repreendeu os “fãs” e assumiu a “culpa”, veja abaixo o que Cory disse:
For real, y’all, this is some BULLSHIT!
You want to be mad at somebody for ANYTHING GOW related – the delay, ps4/5, trolls, subtitle size, Sigrun, whatevs – be angry with me.
I made the calls. I did this.
Don’t bother the team, they are all very good people doing great work. pic.twitter.com/D5rsvzFmgV
— golrab of the frost (@corybarlog) 4 de junho de 2021
“Você quer ficar bravo com alguém por QUALQUER COISA relacionado a GoW – o atraso, PS4 / PS5, trolls, tamanho da legenda, Sigrun, sei lá – fique com raiva de mim. Eu que intermediei. Eu fiz isso. Não incomode a equipe, todos eles são pessoas muito boas, fazendo um ótimo trabalho.”
Se tudo continuar conforme o esperado, o novo jogo da franquia chegará em 2022, com versões para PS4 e PS5.
Confirmação no início do mês
Hermen Hulst, o chefe dos PlayStation Studios, confirmou no início de junho que a sequência de God of War chegará em 2022 para, de acordo com ele:
“God of War, o projeto começou um pouco mais tarde. Portanto, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar.
Com essas coisas, algo tem que acontecer. Não pode ser a qualidade de nossos títulos, e certamente não será a saúde ou o bem-estar de nossa incrível equipe.”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades.
Fonte: Comic Book
Confira mais sobre o assunto: