Novidades para manter o suporte ativo
A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (13) que Prince of Persia: The Lost Crown receberá DLC de história e conteúdos gratuitos em breve.
De acordo com o roteiro oficial divulgado, o novo conteúdo gratuito chegará ao jogo no final deste mês. Warrior’s Path, o primeiro conteúdo gratuito incluirá um modo speedrun, um modo morte permanente e novas roupas para o protagonista Sargon.
Além disso, está prometida para o segundo trimestre um novo modo Boss Rush com outros trajes novos. No segundo semestre, teremos a atualização Divine Trials com “novos desafios de combate, plataforma e quebra-cabeças”, bem como novos amuletos, roupas e muito mais.
Por fim, a Ubisoft anunciou que no fim de 2024 teremos um novo DLC de história inédito, sem entrar em maiores detalhes sobre o conteúdo.
Cabe relembrar também o andamento de outros projetos envolvendo a franquia. A Ubisoft Montreal disse em novembro que seu reboot Prince of Persia: The Sands of Time Remake “ultrapassou um importante marco interno e o desenvolvimento está progredindo”.
Originalmente o remake esteve em desenvolvimento nos estúdios indianos Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai e planejado para janeiro de 2021. Porém, a Ubisoft Montreal garante que o projeto agora segue de forma tranquila.