A verdade é que a notícia inicialmente saiu com um pequeno equívoco, a qual dizia que a troca era com o seu Playstation 3, ou seja, a repercussão de ataque direto à Sony foi imediata, porém a Microsoft rapidamente se pronunciou ao site Eurogamer, explicando que a troca poderia ser feita também por um Xbox 360.
Também declarou que esse programa de recompensas vale para todos os aparelhos eletrônicos relacionados, como PC’s e Mobiles, porém nesse caso apenas PS3 e Xbox 360 são válidos.


Vale ressaltar que essa promoção só ocorre na América do Norte e Porto Rico, ou seja, vai tirando seu cavalhinho da chuva amigão, porque se quiser um, terá que pagar R$ 2.300 Dilmas mesmo, sem choro e nem vela. Outro porém é que isso acontece apenas em lojas Retail da Microsoft, e que vai até dia 28 de fevereiro.
A empresa do tio Bill notou que quando o assunto é comércio “o valor é determinado pela idade do produto, estado do produto e o valor atual do mercado do modelo” – Bulls Eye.
Então, o que dizer? Na minha opinião: Jogada de Mestre. A M$ sempre pensando em um jeito de sobrepujar a concorrência das maneiras tão apelativas quanto inteligentes. É uma forma de conquistar o mercado e ainda conceder uma certa vantagem aos consumidores.
E vocês meus caros Combonautas, o que acharam dessa notícia? Concordam com essa atitude da Microsoft ou acham que é too much? Comente e compartilhem suas ideias.
Uma resposta