Felix Morais está hospitalizado à quilômetros de distância de sua casa, em New Bunswick, Canadá. Entretanto, a função do Remote Play do seu novo console, o Playstation 4, Morais conseguiu continuar jogando seus games, como Infamous Second Son.
Segundo o site Dualshockers, Morais sofre de um problema digestivo que necessita que ele fique um tempo internado em hospitais. Durante uma dessas internações, seu pai, Alexis, conseguiu configurar a conexão do Vita e do PS4 e levou o portátil para o hospital em que seu filho estava. Apesar de alguns problemas iniciais, Morais relatou que conseguiu jogar de maneira satisfatória o novo Infamous, com pequenos problemas de conexão. Seu pai inclusive, postou uma foto de seu filho jogando através do Vita.
Veja também: Sony diz que o Remote Play do PS4 é “O” aplicativo
Essa função realmente é muito boa, e bem cara, já que exige o Vita e o PS4. No Ps3 testei em alguns jogos e não gostei, mas no PS4 rodou muito bem com o novo Metal Gear. É como se o jogo fosse do próprio Vita, com gráficos absurdos. Jogar de tão longe como Morais e seu pai fizeram é o mais impressionante, até porque como eles relataram, a experiência foi muito boa. E o mais importante, ajudou o garoto a matar o tempo em que esteve hospitalizado, ajudando em sua recuperação.
Você já testou o Remot Play? O que achou da função? Está curioso para testar? Comente!
Respostas de 3
Muito legal isso! E sobre o Remote Play, já havia testado com meu PS3, mas o único jogo que funcionou (e porcamente) foi Tokyo Jungle (que nem é um jogo pesado!)! O que eu mais queria (Okami HD), nem em sonho 🙁
Funciona muito bem! Uso meu PS4 no cabo de rede pra evitar queda de conexão, mantendo o PSVita numa conexão legal de 10mb ou superior já rola tranquilo!
Vou fazer isso, colocar no cabo, pois no momento to no wireless e cai bastante. Posto os resultados depois!