Resident Evil 4 Remake terá menos QTE’s, diz produtor

Resident Evil 4

Compartilhe

Adeus QTEs!

Um dos grandes exageros de Resident Evil 4 é seu constante uso do sistema de QTEs (Quick Time Events). Durante a jornada de Leon, em terras espanholas, usamos os QTEs para fugir de uma rocha, para correr de uma estátua gigante, para desviar de golpes e de lasers. De forma unânime, essa mecânica foi uma das grandes reclamações dos fãs, porém a Capcom ouviu as reclamações e irá fazer diferente no remake que chega em março de 2023.

Em entrevista ao IGN, o produtor de Resident Evil 4 Remake, Yoshiaki Hirabayashi, disse que haverá “quase nenhum” Quick Time Events, quando perguntado como o remake iria abordar os inúmeros QTEs presentes no game original.

- PUBLICIDADE -

“Eu diria que há “quase nenhum” QTEs. Pessoas diferentes têm definições diferentes do que é um QTE, então, embora eu não possa dizer que não há nenhum, posso dizer que não há prompts para pressionar botões no meio da cena.”

“No entanto, há momentos em que você precisa pressionar um botão com base em uma situação. Toda a equipe tem trabalhado para encaixar adequadamente o que alguns chamariam de QTEs no jogo real.”

Resident Evil 4: Capcom confirma dublagem em PT-BR!

No recente gameplay do remake de Resident Evil 4, já percebemos a ausência dos QTEs que foram substituídos por momentos onde se deve pressionar botões para escapar de uma investida do inimigo.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Resident Evil 4 Remake faz sua estreia no PS5/PS4, Xbox Series e PC em 24 de março de 2023.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

A seguir, confira as últimas notícias: 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”