Revelado o mapa completo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Compartilhe

metal-gear-solid-5-mapa-copleto

O tamanho do mapa de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi revelado por Hideo Kojima no mais recente episódio do webcast Kojima Station, onde também podemos dar uma espiadinha em Snake em ação.

- PUBLICIDADE -

O mapa é enorme quando comparado aos mapas de Metal Gear Solid anteriores. A imagem tá meio zuada porque se trata de um print do vídeo de Kojima, mas já dá pra ter uma noção né?  As manchas coloridas em baixo representam os mapas dos jogos anteriores, que são pequenos quando comparados ao novo título.

O cartaz mostrado por Kojima no vídeo tem uma escala que nos deixa antever quantos quilômetros virtuais poderemos percorrer em The Phantom Pain.

O Ariel é fissurado nessa série, tanto que ele não para de falar desse jogo desde que jogou Ground Zeroes. E vocês, estão aguardando ansiosamente pela quinta versão de Metal Gear Solid?

- PUBLICIDADE -

Veja o mapa e deixe seu comentário!

mapa-metal-gear-solid-5
Clique para ampliar!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”