Sony vê aumento de assinaturas na PS Plus Extra e Deluxe

PS Plus

Compartilhe

As categorias mais cara da PS Plus estão conquistando os usuários

Em junho de 2022, a Sony inaugurou a nova PS Plus, a qual passou a ter 3 planos com preços e vantagens diferentes. Assim, o plano Essencial oferece dois jogos mensais disponíveis para download; o plano Extra, além de todos os benefícios do nível Essencial, traz um catálogo de até 400 jogos do PS4 e PS5 para download; e, por fim, o plano Deluxe possui os benefícios dos anteriores e mais um catálogo com clássicos de PS1, PS2 e PSP para fazer download.

Dito isso, depois de quase 2 anos, a Sony, em uma recente apresentação para acionista, revelou que a nova PS Plus está se tornando mais lucrativa devido aos usuários estarem migrando para os planos mais caros, no caso o Extra e o Premium (aqui no Brasil o “Deluxe”).

- PUBLICIDADE -

O slide em questão mostra que no ano fiscal de 2022, apenas 30% dos usuários estavam assinando o plano Extra ou Premium/ Deluxe. Já no ano fiscal de 2023, a Sony viu esse número subir para 35%.

Portanto, o interesse na aquisição desses planos mais caros se dá pelos benefícios exclusivos presentes nos respectivos planos como no Premium/ Deluxe ter um boa lista de títulos de PS4 e PS5, como também demonstrações de títulos recém-lançados e a presença de jogos clássicos do PS1, PS2 e PSP, e no caso do plano Premium (fora do Brasil) oferece streaming de jogos de PS3.

Em suma, esperem por mais campanhas e iniciativas para tornarem tais planos ainda mais interessantes com ainda mais adições e vantagens.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”