Utilizando estratégias agressivas
Sony parece que utilizou estratégias agressivas, e uma delas é um acordo com a Capcom para vetar Resident Evil Village no Xbox Game Pass. De acordo com as informações, com duração de um ano, os jogadores que contam com o Xbox Game Pass não terão o jogo por conta desse acordo firmado no ano passado.
Conforme os dados vazados na internet, o contrato afirmar que a Capcom não pode autorizar, ajudar ou encorajar outros serviços concorrentes.
Por mais que os serviços não tenham seus nomes revelados, podemos mencionar Xbox Game Pass ou mesmo serviços destinados a outras empresas como por exemplo a Nintendo.
Se a gente soubesse tudo o que acontece por trás dos panos… Enfim, oq eu vocês acham dos acordos comerciais revelados? Aliás, ansiosos pelo jogo?
Se tudo continuar conforme o esperado, Resident Evil Village chegará no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Com Ethan Winters e sua esposa Mia
“Com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”.
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades da Capcom e da Sony, claro, de todo o universo dos jogos e séries. Portanto, fiquem com a gente. Aliás, o que mais vocês querem ver por aqui no Combo Infinito.
Fonte: Game Rant
Confira mais sobre o assunto:
- Resident Evil Village: Capcom afirma que jogo será censurado no Japão
- Resident Evil Village: Lady Dimitrescu perseguirá os jogadores no castelo como Mr. X
Uma resposta
É claro que eles precisavam de medidas agressivas, tem algo mais agressivo que a MS comprar uma empresa inteira e bloquear jogos de franquias gigantes de lançarem no PS?