Veja também: Hitcast #16 – P. T. (Puta Terror) de Silent Hills
Pois bem, dito isso, na TGS (Tokyo Game Show ou E3 do Japão), que está ocorrendo a partir de agora até domingo, a Konami disponibilizou um novo trailer de Silent Hills horripilante e em 1ª pessoa, vejam vocês.
Podemos reconhecer muito de Del Toro com seus monstros bizarros, e a mesma direção pavorosa do pai do Ariel, portanto, é possível dizer que Silent Hills terá a mesma pegada de P.T.? Talvez… Mas se for isso mesmo, talvez vejamos o protagonista Norman Reedus, ator de The Walking Dead, apenas em espelhos ou Cut Scenes. Silent Hills está previsto para 2015 para PS4.
Veja também: Kojima diz que Silent Hills pode ser lançado através de episódios
Sem mais delongas, assistam ao trailer e digam-nos o que acharam. Comentem!
http://youtu.be/xaYBP6lifR0
Respostas de 8
Acho que será no estilo do Silent hill 4 the Room, dentro do apartamento você tem uma visão em primeira pessoa, quando sai passa a ter uma visão em terceira pessoa. Bem provável que seja assim..
Aquele P.T. estava vendo uns gameplays… sinceramente achei muito, mas muito ruim.
RUIM??? sério mesmo cara? Mew o jogo é bom pra caramba e dá mto medo…mto mesmo. Se quiser saber mais ouve o nosso podcast falando sobre ele http://www.comboinfinito.com.br/principal/hitcast-16-p-t-puta-terror-de-silent-hills/
Vlw pela participação Ric – Abraços
Retiro o que disse.
Depois que eu joguei mudei minha concepção.
Abraços.
Este jogo promete!!
NUnca jogarei! uehaeauhaeuh
cara, esse jogo vale a pena em, so o trailer ja achei loco