Produção está planejada para estrear em 2023
Após vários atrasos e mudanças criativas, The Flash está finalmente programado para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023. O filme mostrará Ezra Miller reprisando o papel de Barry Allen, acompanhado por Sasha Callie como Supergirl e Michael Keaton fazendo seu grande retorno como Batman – 31 anos após sua última aparição em Batman Returns.
Embora muitos estejam ansiosos pela estreia da produção, a Warner Bros. estaria considerando o cancelamento definitivo do longa, conforme informações do The Hollywood Reporter. O motivo envolve Ezra Miller e seus inúmeros escândalos nos últimos meses – recentemente, Miller teria roubado uma residência na cidade de Stamford, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia do estado de Vermont (via Deadline).
De acordo com o THR, o estúdio está avaliando “todos os cenários” envolvendo o lançamento de Flash nos cinemas, estudando três possibilidades:
- Primeiro, Ezra Miller procuraria ajuda profissional, daria uma declaração oficial sobre seu comportamento recente e faria uma divulgação de imprensa limitada para The Flash.
- No entanto, caso Miller não procure ajuda, o estúdio ainda considera lançar o filme. Neste cenário, Miller não teria participação em nenhuma ação de marketing do filme e não continuaria no papel posteriormente.
- Por fim, o terceiro cenário seria o de cancelar o lançamento do filme, caso a situação de Miller se agrave. Neste caso, o estúdio considera que seria impossível regravar The Flash, já que Miller interpreta mais de um personagem e aparece em quase todas as cenas.
As controvérsias de Miller estão claramente tendo um impacto na Warner Bros., mesmo que nenhuma decisão final tenha sido tomada sobre seu lançamento ainda. O filme, que custou cerca de US$200 milhões, supostamente obteve uma pontuação muito alta nas exibições de teste, e cancelá-lo é, de fato, sem precedentes.
Estreia
The Flash, dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de Rapina), tem estreia marcada para 23 de junho de 2023. O longa solo do herói adaptará o ‘Ponto de Ignição’, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.
Assim, além de Miller, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) dará vida a Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman e em Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Em seguida, veja as últimas notícias:
- PS Plus: Sony revela jogos de agosto do plano Extra e Deluxe
- Gamescom 2022: Opening Night Live terá duas horas, e mais de 30 jogos!
- Xbox: Aquisição da Activision não se trata de exclusividade, e sim do Game Pass
- Xbox alega que a Sony paga por “direitos de bloqueio”, para impedir conteúdo no Game Pass e outros serviços