Tudo indica que o conselho de classificação de Taiwan acabou revelando a possibilidade de Timesplitters chegar ao PS Plus Classics.
De acordo com o Gematsu, o órgão de classificação de Taiwan avaliou versões de PS4 e PS5 para o primeiro jogo da franquia. Ou seja, provavelmente antecipando um dos anúncios que ocorrerá em breve.
Além disso, o conselho de classificação de Taiwan é uma fonte regular de vazamentos de produtos, incluindo vários jogos que chegaram à PS Plus posteriormente. Por conta disso vale ficar ligado nos próximos dias para maiores novidades.
Lançado originalmente para PS2 em 2000, o jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica TimeSplitters consistiu na estreia da Free Radical Design. A trilogia alcançou suceso considerável nos dois jogos lançados de forma subsequente.
Após uma recepção decepcionante a outro FPS, Haze, e um projeto cancelado de Star Wars: Battlefront, o estúdio faliu em 2008 e mais tarde seria renomeado após ser adquirido pela Crytek.
Depois, a Plaion e sua controladora Embracer Group anunciaram em 2021 que um novo Free Radical Design surgiu pelos fundadores originais Steve Ellis e David Doak para trazer a IP TimeSplitters “de volta à vida”. Por fim, a crise da Embracer provocou o fechamento do estúdio e o cancelamento do projeto.