Se você não ajudou nas campanhas do Kickstarter para novos filmes do Diretor, assim como eu, inclua-se como público alvo deste vídeo gravado por ele.
Uwe Boll é uma lenda viva e não há como negar. Você pode até não gostar de filmes dele, achar que ele é um péssimo diretor, que tudo que ela cria não passa de ruim ou péssimo. Eu concordo com você caso este seja seu pensamento.
Mas afinal, alguém pensa diferente???
TODOS os filmes que Boll dirigiu, criou, produziu são bem mais ou menos e ele é conhecido realmente por isso, por continuar tentando e continuar falhando. Alguns de seus projetos são bem curiosos, como Far Cry, Bloodrayne: The Third Reich e o filme baseado em Dungeon Siege. Mesmo sendo filme ruins, são divertidos por mostrar o que se passa na mente do diretor e claro, por tratar dos temas dos games em questão.
Porém, para tentar dar vida a novos projetos como Postal 2 e Rampege 3, Boll buscou o apoio dos fãs através do Kickstarter. Ele achou que mesmo seu trabalho sendo altamente criticado, ele poderia receber o apoio dos jogadores para trabalhar em novos filmes.
Ledo engano.
Para se ter uma ideia, Postal 2 tinha como objetivo a meta de 500 mil Obamas, mas ao alcançar apenas 30 mil – que na minha visão é um valor bem alto se comparado à qualidade dos filmes que ele faz – ele cancelou o projeto em 2013 e com outra péssima campanha no Indiegogo com o filme Rampage 3 ele decidiu falar. E foi bem mal educado. Mandou todo mundo ir se lascar, falou que pra ele o crowdfunding já era e muito mais. Assista:
https://youtu.be/VT1J65KHX8E
Para deixar tudo ainda mais divertido, um grupo de “fãs” abriu uma campanha no Indiegogo chamada: “The Retarded Vizard in The Forest“, que nada mais é que uma homenagem ao lendário diretor. Leia a descrição e os detalhes do projeto que você vai entender o quanto isso pode ser épico -> https://www.indiegogo.com/projects/the-retarded-vizard-in-the-forest#/story.
Brincadeiras a parte, é uma pena que as campanhas como a de Postal 2 não tenham dado certo, já que o jogo é uma bagunça generalizada e fiquei bastante curioso para entender como funcionaria num filme. Mas, sabendo da fama que Boll tem, seria muito estranho que ele conseguisse sucesso com o Kickstarter e afins. Os fãs querem ver bons filmes baseados em games de sucesso e com tantas tentativas e tantos fracassos, porque investir nas ideias malucas de Boll? Ou você acha que tudo poderia ter sido diferente tendo o apoio direto dos possíveis fãs?
Eu acho que não…
Respostas de 3
Ridículo esse cara “Não consegui reconhecimento, site de merda!”. Alguns dos jogos mais interessantes no universo indie começaram nesse site, tem até o caso do Shovel Knight que não conseguiu o suficiente mas mesmo assim terminaram o jogo, fizeram sucesso e conseguiram reconhecimento.
Se a sua lenda fala sobre fracassos, então você é um lendário de merda.
O postal tem um filme, só não sei se foi ele quem dirigiu. Chama-se “Salve-se quem puder” no Brasil.
Acho que ninguém é obrigado a ajudar se não quiser…
Não faz sentido o cara ficar nervoso se ninguém ajudou oras…